A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás usou as redes sociais para manifestar sua profunda indignação diante do trágico e brutal atentado que vitimou, com disparos de arma de fogo, o advogado Cássio Bruno Barroso, de 48 anos. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (3), por volta das 13h10, em frente ao escritório de advocacia do qual ele era sócio, no Jardim Adriana, em Rio Verde, no interior do Estado.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Dois homens em um carro foram até a porta do escritório, no qual Cássio era sócio e um dos proprietários. Lá, dispararam contra a vítima.
A Seccional Goiana informa que, junto à Comissão de Direito e Prerrogativas e à Subseção de Rio Verde, já comunicou o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Civil, exigindo total empenho e celeridade na investigação para a elucidação do crime.
Tão logo foi notificada do crime, a OAB Goiás, representada pelo Presidente da Subseção, Alessandro Gil, compareceu imediatamente ao local do ocorrido e permanece atenta, acompanhando de perto a investigação, cobrando a identificação e punição exemplar dos responsáveis por este ato bárbaro. “A impunidade é inadmissível. Exigimos uma resposta rápida e firme das autoridades competentes”, frisa a instituição nas redes sociais.