
Não são poucas as reclamações de advogados quanto a falta de acesso aos magistrados. Por isso, a atitude do juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior tem chamado a atenção dos causídicos. Ao invés de dificultar o contato com os representantes das partes, o magistrado tem tentado ao máximo facilitar o encontro com o causídicos.
Prova disso, é que o juiz afixou na porta do seu gabinete aviso apontando que “atendimentos se darão da forma de preferência dos patronos, de forma presencial ou virtual, de acordo com a conveniência e urgência que o caso requeira”. Leia a íntegra do documento aqui.
Os pedidos de atendimento também poderão ser formulados pelo telefone (62 3920-4122) ou e-mail do gabinete (gbj1-lista@tre-go.jus.br), bem como diretamente com o juiz (62 98126-0335 – também Whatsapp).
Márcio Antônio foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, para juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, para mandato de dois anos, em setembro de 2020.