Em uma ação de execução, que está em fase avançada, já passou o prazo para embargos. A parte já tentou diversas vezes intervenções e recursos. Ainda há algo a ser feito? Bruno Nascimento, diretor de Operações da Capital Cálculos, alerta que a empresa pode ajudar. Ele explica que nesse tipo de ocorrência o ideal é reavaliar as planilhas de cálculos, buscando erros naqueles já apresentados, para que seja feita a solicitação da correção do valor devido.
“Para isso é fundamental apresentação do parecer técnico elucidativo e das planilhas de cálculos nas defesas feitas em ação de Execução, Monitória e de Cobrança para reduzir o endividamento”, frisa Nascimento. Ele explica que a Capital Cálculos, empresa que atua de forma especializada em todo o Brasil, assessora advogados, através de perícias nas diversas áreas jurídicas e extrajudiciais para o sucesso nas diligências de quem tem ação na Justiça.
Nascimento aponta que os serviços oferecidos pela Capital Cálculos abrangem a elaboração de planilhas de cálculos acompanhadas do parecer técnico elucidativo e assessoria completa para instruir processos bem como liquidação de sentença, acompanhamento de perícia, manifestação acerca de cálculos apresentados nos processos e outros serviços.
Com 30 anos no mercado, a empresa já produziu mais de 43 mil pareceres técnicos, um marco que, de acordo com Nascimento, reforça seu compromisso com a precisão e a transparência.
A empresa, fundada em 1994 por Celso Almeida, mantém seu compromisso de excelência e inovação. Bruno destaca que a Capital Cálculos atua em diversas áreas jurídicas, com perícias que exigem conhecimentos técnicos para garantir clareza e fundamentação, alinhando-se ao princípio da busca pela verdade real dos fatos. “Tudo feito para transmitir segurança jurídica, credibilidade e tranquilidade, tornando a matéria de cálculos clara e simples”, pontua.
A empresa conta também com a participação de outros diretores, como Luciana Nascimento, diretora técnica, e Felipe Nascimento, diretor executivo. Ao lado de Bruno, dão continuidade à visão e ao legado iniciados por Celso Almeida.
Confira o que diz Bruno Nascimento: