Classificação do TJGO no Prêmio CNJ de Qualidade confirma comprometimento e eficiência da atual gestão

Igor França Guedes*

É com muita honra e orgulho que acompanho a classificação do Tribunal de Justiçado Estado de Goiás (TJGO) para o Prêmio CNJ de Qualidade, no nível Diamante, sendo colocado em uma posição de liderança entre os tribunais de médio porte do País.

O resultado preliminar foi divulgado nesta quinta-feira (05/10), classificando os tribunais segundo uma série de critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O TJGO honrosamente alcançou a pontuação de 83,4%, acima da média geral dos demais tribunais de justiça.

A obtenção do prêmio Diamante acontece pela segunda vez consecutiva, o que só ratifica o trabalho e a atuação da atual gestão do Poder Judiciário do Estado de Goiás, desde o empenho dos Desembargadores até dos servidores da Casa, com dedicação e eficiência.

Nas relações com os membros do Foro Extrajudicial, é possível observar esse comprometimento em aprimorar constantemente os processos para agilizar as demandas e atender a sociedade goiana com a qualidade exigida. O diálogo permanente com a classe dos notários e registradores tem sido um dos principais fatores para a melhoria dos serviços extrajudiciais.

Acredito que uma gestão de excelência é o caminho para melhorar os serviços que prestamos, com base no diálogo e com resultados que são perceptíveis por todos.

Portanto, parabenizamos todos envolvidos na atual gestão, especialmente o desembargador Carlos França e o desembargador Leandro Crispim que estão à frente desse trabalho reiteradamente reconhecido por meio do prêmio mais importante do Poder Judiciário no Brasil.

*Igor França Guedes é Oficial do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) e Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg/GO).