Advogado Djalma Rezende morre em Goiânia; velório acontece na terça-feira (3/1)

O advogado Djalma Rezende, de 69 anos, morreu, na noite deste domingo, 1º de janeiro de 2023, no Hospital Albert Einstein, em Goiânia. Ele lutava contra um câncer diagnosticado em 2017. O velório será realizado nesta terça-feira (2), das 8 às 14 horas, no Centro de Esportes e Lazer (CEL) da OAB, em Aparecida de Goiânia. O velório será aberto ao público. Já o sepultamento, marcado para o Cemitério Parque Memorial, será reservado à  família.

Nascido no interior de Goiás, Djalma Rezende veio de uma origem humilde e trilhou passo a passo, com dedicação e persistência, sua carreira brilhante na advocacia. Decano da Ordem Goiana, detém a inscrição de número 645.

Djalma Também atuava na OAB do Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. Fundador e único sócio do escritório Djalma Rezende Advogados, estabeleceu-se sustentando com muito êxito várias teses nos tribunais estaduais, regionais, federais e superiores.

Em nota, a OAB-GO afirma que a “partida do nobre causídico abre uma lacuna nas advocacias de Goiás e do Brasil. Benemérito, amigo e cordial, o riso franco e espontâneo de Djalma Rezende deixará muitas saudades naqueles que tiveram o privilégio de seu convívio”.