Quatro pessoas foram presas, nesta sexta-feira (4), por envolvimento na morte do advogado Cássio Bruno Barroso, ocorrida nesta quinta-feira (3), na porta do escritório dele em Rio Verde, no interior de Goiás.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, em um trabalho integrado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, prendeu três homens e uma mulher, em Nova Xavantina, município do Mato Grosso.
O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, compareceu ao velório na manhã desta sexta-feira para prestar solidariedade à família enlutada e reforçar o empenho da OAB em exigir a rápida apuração do crime. O presidente da Subseção, Alessandro Gil, também esteve presente para oferecer suporte aos familiares do advogado.
Assim que tomou conhecimento do crime, a Seccional, junto à Comissão de Direito e Prerrogativas e à Subseção de Rio Verde, acionou o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Civil, exigindo total empenho e celeridade na investigação para a elucidação do crime. Agora, com a prisão dos suspeitos, a instituição segue acompanhando o caso para a identificação dos mandantes e a devida punição pela justiça.