Goiânia vai sediar, nos dias 22 e 23 de agosto, o VI Congresso Nacional de Direito Agrário

Publicidade

Goiânia vai sediar, nos dias 22 e 23 de agosto, das 8 às 18 horas, o VI Congresso Nacional de Direito Agrário. As inscrições para o evento, que será realizado sede da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), no Setor Jardim Goiás, já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Com o tema “O Direito Agrário e sua relevância para o enfrentamento de crises no Agronegócio”, esta sexta edição do congresso permite a participação presencial ou on-line. Será oferecido certificado de 25 horas/aula.

Já estão confirmadas as presenças da professora e advogada ambiental Rafaela Parra; Albenir Querubini, advogado especializado em agronegócio e presidente da União Brasileira dos Agraristas Universitários (Ubau); desembargador Anderson Máximo de Holanda, presidente da Comissão Fundiária do Tribunal de Justiça de Goiás; e José Luiz Tejon, doutor em educação, jornalista, publicitário e autor de livros. Todos participam do Painel 01, sobre Direito Agrário, conflitos e o conceito de agronegócio.

Organização

O evento está sendo organizado pela União Brasileira dos Agraristas Universitários (Ubau); Sociedade Rural Brasileira (SRB); Conselho Federal da OAB (CFOAB); Sociedade Nacional de Agricultura (SNA); Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB Nacional); Universidade Presbiteriana Mackenzie; e Instituto de Direito Constitucional e Cidadania (IDCC).

As coordenações Executiva e Científica do congresso estão sob a responsabilidade de Albenir Querubini (Ubau); Rodolfo Ciciliato (IDCC e SRP); Álvaro Santos (Ubau); e Marcela Gomes de Caiado Castro (Ubau).

A programação do evento será divulgada na próxima semana. Vagas limitadas!