Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia renova selo GPTW com índice de satisfação de 85

Neste ano, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) renovou o certificado Great Place To Work (GPTW) com pontuação de 85 na média final. O certificado é um selo internacional que identifica as organizações que estimulam a construção de um espaço para as pessoas e alcançarem melhores resultados.

Para isso, as empresas e organizações são avaliadas por seus colaboradores em cinco dimensões: credibilidade dos líderes diante dos liderados, respeito no tratamento para com colaboradores, imparcialidade dos líderes relação aos membros da equipe, orgulho do colaborador em trabalhar na empresa e camaradagem entre as pessoas e as equipes.

O 1ºRIGO alcançou melhores pontuações nas dimensões: imparcialidade, com 99, Orgulho, com 97, e Respeito, com 96. Além disso, entre as afirmativas avaliadas, a Serventia obteve os melhores pontuações em “Este é um lugar amistoso para trabalhar”, “Existe um sentimento de ‘família’ ou de ‘equipe’ por aqui” e “Sinto que estamos todos(as) ‘no mesmo barco’”.

Partindo dessas pontuações, a média Great Place To Work da Serventia é de 85. “Estamos muito entusiasmados com a média obtida, o que nos faz sentir mais motivados a concorrer aos ranking da certificação deste ano. Mas, além disso, nos motiva a pensar sobre os pontos de melhoria também”, afirma o Oficial Igor França Guedes.

A metodologia do GPTW parte do pressuposto de que a cultura de confiança, liderança efetiva, o propósito e os valores alinhados entre empresa e colaboradores propiciam um ambiente de trabalho propício para que as pessoas possam desenvolver suas potencialidades e gerar, assim, melhores resultados.

“Essa certificação, para nós, é um reconhecimento pelo empenho em melhorar a relação com os colaboradores. Acreditamos que, ao proporcionarmos um melhor ambiente de trabalho, a Serventia mantém e atrai os melhores profissionais e, assim, podemos prestar serviços extrajudiciais para os usuários com aprimoramento contínuo”, declara o oficial.