5º Congresso de Direito Previdenciário da OAB-GO tem início nesta quinta-feira

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza, a partir desta quinta-feira (22) até sábado (24), o 5º Congresso Previdenciário da seccional goiana com o tema “A gestão do amanhã nos novos tempos dos direitos sociais”. As inscrições estão esgotadas.

O evento contará com três dias de programação extensa e renomados palestrantes, incluindo o ex-ministro Napoleão Nunes Maia Filho, que irá tratar sobre os direitos humanos na jurisdição previdenciária. O congresso ocorrerá de quinta-feira a sábado, no auditório da OAB, no Setor Marista, em Goiânia.

De acordo com a presidente em exercício da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-GO, Amelina Prado, o congresso irá abordar diversos temas atuais para a área, como fraudes e as mudanças pós pandemia.

“Buscamos compilar nesse Congresso temas que reflitam as profundas mudanças ocorridas dentro do direito previdenciário, buscando uma abordagem voltada para os novos tempos que a advocacia está enfrentando hoje. A realização de um evento de grande relevância e que agregue de fato à advocacia previdenciária é nosso principal objetivo”, explica.

Confira a programação completa aqui.